goakira
  • Home
  • Empresa
  • Soluções
    Arquitetura
    Arquitetura Corporativa
    Arquitetura de Varejo
    Arquitetura para Bares e Restaurantes
    Arquitetura para Lojas
    Site Goakira Design
    Consultoria
    Análise de Canais
    Desenvolvimento de Conceito
    Formatação de Franquias
    O que é formatação de franquias?Transforme seu negócio em franquiaFormatação de Franquia para Bares e Restaurantes
    Geomarketing
    O que é geomarketing?Faça um Estudo de Ponto ComercialBaixe Grátis - Ebook sobre Geomarketing
    Valuation
    O que é Valuation?Peça um Estudo de Valuation
    Educação
    Cursos
    Palestras
    Expansão
    Assessoria para Escolher Uma Franquia
    Expansão In Company
    Expansão Terceirizada
    Marketing
    Geração de leads B2B para franquias
    Site Agência Potencializee
    Missões internacionais
    NRF 2025 Nova York
    O que é a NRF?
    Portal Central do Varejo
    Portal Goakira Invest
    Compre um negócio
    Venda Seu Negócio
  • Cases
  • Blog
  • Invista em uma franquia
  • Fale com um especialista
beast-mode

Beast Mode ganha músculos no mercado com o apoio da Goakira

Marca de vestuário fitness marca presença em um dos principais eventos fitness do Brasil, reforça posicionamento e prepara novos modelos de expansão

A Beast Mode, marca 100% brasileira fundada em 2015, conquistou espaço no mercado brasileiro de vestuário fitness com uma operação totalmente digital. Focada no público bodybuilder, a empresa passou nos últimos anos por uma grande reestruturação e foi relançada em abril de 2023. Um relançamento que teve na Goakira uma parceira fundamental.

“Passamos bastante tempo estruturando a operação interna, a área comercial, contratando pessoas, organizando a casa”, conta Christian Dias, sócio-proprietário da marca. “Com toda a mudança de gestão que fizemos, era hora de mostrar nossa nova cara para o mercado”, afirma.

A primeira ideia era fazer uma festa de relançamento da marca – uma sugestão abandonada em prol de um alvo mais ambicioso: aproveitar a Arnold Sports, um dos principais eventos do setor no Brasil, para mostrar o novo posicionamento da Beast Mode. “Seria incrível, mas o investimento seria um problema e faltavam apenas 50 dias para o evento”, lembra Dias.

O primeiro passo foi buscar opções para que o investimento coubesse no orçamento da marca. É quando a Goakira surge na história da Beast Mode. “No Google, pesquisei empresas que fazem estande para eventos e encontrei a Goakira. Resolvi conversar, fui super bem atendido e fizemos um orçamento que foi surpreendente e mostrou que poderíamos pensar a sério na ideia de participar do Arnold”, conta.

As surpresas positivas não terminam aí. Em poucos dias, o projeto inicial do estande foi apresentado. “Foi incrível ver a ideia materializada e, ali, vimos que era um caminho sem volta”, afirma Dias.

Com 48 metros quadrados de área, o estande se destacou no evento. “Foi o estande mais ativado na feira, com um visual incrível. O local ficou cheio o tempo todo e tudo o que fizemos deu muito certo.” Nas redes sociais, ações com influencers patrocinados pela marca e que estavam no evento trouxeram uma grande movimentação. “Tínhamos filas de mais de 100 pessoas para as ações que promovemos. Foi muito melhor do que esperávamos”, afirma.

Com uma estratégia de vendas somente online, por um totem instalado no estande, a participação no Arnold Sports teve um caráter mais institucional. “Chegamos ao mercado com os dois pés. Todo mundo viu a gente, até a concorrência quis saber mais sobre nós. Foi excelente para a marca”, comenta.

Novos passos

A participação no Arnold Sports deu à Beast Mode a certeza de que novos caminhos são possíveis para a expansão da marca. Atualmente com uma loja online, a empresa começou a desenvolver um projeto de lojas parceiras, que vendem os produtos da marca por meio de um totem. Outro caminho já traçado é a criação de uma rede de representantes para estimular a venda em lojas multimarcas.

“Com o crescimento atual da marca, precisamos nos fortalecer para fazer os investimentos corretos e continuar a avançar de forma estruturada”, afirma Dias. Um desses passos de fortalecimento é o aumento da produção: a Beast Mode comprou uma confecção e passou a produzir suas coleções, o que deverá aumentar a qualidade, ampliar a linha de alta performance da marca e reduzir os custos.

O aumento da capacidade produtiva também será importante para iniciar as vendas físicas. “Abriremos em breve nossa sede em Belo Horizonte (MG) e teremos no local nossa primeira loja, para testar o mercado e pensar em uma expansão a médio prazo”, revela o executivo. Nesse processo, a experiência da Goakira pode ser um ativo valioso. “O trabalho da Goakira com a gente no Arnold Sports foi excepcional. Eles vestiram a camisa e foram muito parceiros, inclusive comprando nossas brigas e se antecipando quando poderia haver algum problema, por exemplo, com algum fornecedor. Nossas expectativas foram superadas”, completa.

case-logo
case-logo
case-logo
case-logo
case-logo
case-logo
case-logo

Sobre a Beast Mode

A Beast Mode é uma empresa brasileira no segmento de vestuário fitness. Fundada em 2015, é uma das pioneiras no conceito DNVB (nativa digital). Focada especificamente no mercado bodybuilder, um público que sempre careceu de produtos voltados às suas necessidades, a Beast Mode é hoje uma marca de streetwear que busca saciar as demandas de todo o público esportista, com produtos para todas as ocasiões, com qualidade acima da média do mercado.

Torne-se você também um de nossos cases de sucesso!

Entre em contato conosco, em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você.

case-logo

Super Pizza Pan

Rede paulista de pizzarias encontra parceiro proativo, que oferece soluções práticas e compatíveis com a realidade dos investimentos em franquias.

Saiba mais
case-logo

Kida Gallery

Ponto de venda em Florianópolis (SC) aumenta presença da marca junto aos clientes – mas transformar a ideia em realidade não foi simples.

Saiba mais
case-logo

Casa Vovó Palmirinha

Projeto desenvolvido pela Goakira reforça aspectos de aconchego e prepara marca para expandir por meio de franquias

Saiba mais
case-logo

Beast Mode

Marca de vestuário fitness marca presença em um dos principais eventos fitness do Brasil, reforça posicionamento e prepara novos modelos de expansão

Saiba mais
case-logo

L 'Entrecôte de Paris

Projeto realizado pela Goakira aumentou produtividade das dark kitchens e gerou modelo Steak Frites, que impulsiona faturamento dos franqueados.

Saiba mais
case-logo

Haiflex

Marca de colchões tecnológicos reinventa linha de produtos e desenvolve novo conceito de loja para impulsionar atuação dos franqueados

Saiba mais
case-logo

Candy World

Tradicional fabricante de snacks, Iwamoto Alimentos pensou em franquear suas marcas. Em parceria com a Goakira, construiu um conceito inédito no mercado brasileiro.

Saiba mais
case-logo

Cruzeiro

Clube ganha vida com reestruturação após a SAF e novo projeto de lojas físicas cria oportunidades de relacionamento com o torcedor e aumento das vendas.

Saiba mais
case-logo

Oggi Sorvetes

Oggi Sorvetes faz virada em seu negócio com apoio da Goakira A partir da parceria com a empresa de consultoria, indústria de sorvetes desenvolve operação de franquias com 750 lojas em todo o Brasil.

Saiba mais
case-logo

Terça da Serra

Rede de casas de repouso chega a 120 unidades e tem meta de chegar a 300 operações em 5 anos; mas tudo começa no cuidado com os aspectos fundamentais do negócio.

Saiba mais
case-logo

Di Santinni

Hoje, a Di Santinni é uma Franquia de Calçados Multimarcas, com mais de 4.500 colaboradores. Suas lojas focam no Público C e sua estrutura é composta por 110 lojas em 10 Estados.

Saiba mais
case-logo

Bayard

Com mais de 60 anos de vida e uma presença consolidada no mercado paulistano por meio de lojas próprias nos principais shopping centers.

Saiba mais
case-logo

Dogueria Perdizes

Rede de lanchonetes de hot dog de São Paulo projeta expansão para 500 lojas nos próximos cinco anos em todo o país.

Saiba mais
case-logo

El Patron Platas

Rede goiana de joias em prata, parceria com a Goakira tem sido essencial para desenvolver um negócio sustentável no franchising.

Saiba mais
case-logo

Onodera

Rede de clínicas estéticas amplia alcance da marca com modelo de captação terceirizada de prospects.

Saiba mais
case-logo

Super Pizza Pan

Rede paulista de pizzarias encontra parceiro proativo, que oferece soluções práticas e compatíveis com a realidade dos investimentos em franquias.

Saiba mais
case-logo

Kida Gallery

Ponto de venda em Florianópolis (SC) aumenta presença da marca junto aos clientes – mas transformar a ideia em realidade não foi simples.

Saiba mais
case-logo

Casa Vovó Palmirinha

Projeto desenvolvido pela Goakira reforça aspectos de aconchego e prepara marca para expandir por meio de franquias

Saiba mais
case-logo

Beast Mode

Marca de vestuário fitness marca presença em um dos principais eventos fitness do Brasil, reforça posicionamento e prepara novos modelos de expansão

Saiba mais
case-logo

L 'Entrecôte de Paris

Projeto realizado pela Goakira aumentou produtividade das dark kitchens e gerou modelo Steak Frites, que impulsiona faturamento dos franqueados.

Saiba mais
case-logo

Haiflex

Marca de colchões tecnológicos reinventa linha de produtos e desenvolve novo conceito de loja para impulsionar atuação dos franqueados

Saiba mais
case-logo

Candy World

Tradicional fabricante de snacks, Iwamoto Alimentos pensou em franquear suas marcas. Em parceria com a Goakira, construiu um conceito inédito no mercado brasileiro.

Saiba mais
case-logo

Cruzeiro

Clube ganha vida com reestruturação após a SAF e novo projeto de lojas físicas cria oportunidades de relacionamento com o torcedor e aumento das vendas.

Saiba mais
case-logo

Oggi Sorvetes

Oggi Sorvetes faz virada em seu negócio com apoio da Goakira A partir da parceria com a empresa de consultoria, indústria de sorvetes desenvolve operação de franquias com 750 lojas em todo o Brasil.

Saiba mais
case-logo

Terça da Serra

Rede de casas de repouso chega a 120 unidades e tem meta de chegar a 300 operações em 5 anos; mas tudo começa no cuidado com os aspectos fundamentais do negócio.

Saiba mais
case-logo

Di Santinni

Hoje, a Di Santinni é uma Franquia de Calçados Multimarcas, com mais de 4.500 colaboradores. Suas lojas focam no Público C e sua estrutura é composta por 110 lojas em 10 Estados.

Saiba mais
case-logo

Bayard

Com mais de 60 anos de vida e uma presença consolidada no mercado paulistano por meio de lojas próprias nos principais shopping centers.

Saiba mais
case-logo

Dogueria Perdizes

Rede de lanchonetes de hot dog de São Paulo projeta expansão para 500 lojas nos próximos cinco anos em todo o país.

Saiba mais
case-logo

El Patron Platas

Rede goiana de joias em prata, parceria com a Goakira tem sido essencial para desenvolver um negócio sustentável no franchising.

Saiba mais
case-logo

Onodera

Rede de clínicas estéticas amplia alcance da marca com modelo de captação terceirizada de prospects.

Saiba mais
case-logo

Super Pizza Pan

Rede paulista de pizzarias encontra parceiro proativo, que oferece soluções práticas e compatíveis com a realidade dos investimentos em franquias.

Saiba mais

Dê o primeiro passo agora!

Preencha o formulário que em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você.

E não se preocupe, seus dados estão protegidos conosco. Suas informações nunca serão vendidas, ou utilizadas por outra empresa. Após o preenchimento do formulário, usaremos seus dados apenas para entrar em contato via ligação telefônica, mensagem de WhatsApp e email, portanto fique atento para não perder nossa ligação. Nosso objetivo é um só: única e exclusivamente te apresentar o produto e/ou solução que você demonstrou interesse.

Páginas

HomeEmpresaCasesBlogMateriais RicosCompre uma franquiaTrabalhe ConoscoTermos e Privacidade

Soluções

Análise de canaisArquiteturaAssessoria para escolher uma franquiaCursosDesenvolvimento de conceitoExpansão in CompanyExpansão TerceirizadaFormatação de franquiasGeomarketingMissões InternacionaisPalestrasValuation

Contato

(55) 11 2507-8009(55) 11 9 7288-8112 whatsApp(55) 11 9 4123-1679contato@goakira.com.brSites do EcossistemaBlog Goakira ConsultoriaGoakira InvestGDesignCentral do VarejoGoakira Store

Unidades

Matriz São PauloAvenida Paulista, 1374, 12º andar,Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100Filial Ribeirão PretoAvenida Presidente Vargas, 2551 Condomínio Itamaraty Jardim Canadá, Ribeirão Preto - SP, 14024-196
linkedininstagramyoutubefacebookwhatsApp
Topo

©2012-2025 Grupo Goakira CNPJ: 23.952.060/0001-00 - Feito com 🧡 por: Hexah Digital

Todos os direitos reservados.