pizza-pan

Super Pizza Pan reforça revitalização visual com a Goakira

Rede paulista de pizzarias encontra parceiro proativo, que oferece soluções práticas e compatíveis com a realidade dos investimentos em franquias

Quando chegou a 15 anos de vida, em 2020, a rede paulista Super Pizza Pan definiu um processo de remodelação total do negócio para acelerar seu crescimento. As áreas operacionais, jurídica e marketing foram revistas – e os sócios identificaram que era importante remodelar a estética e o design da marca para conversar melhor com os clientes.

“Contratamos um escritório no final de 2020, fizemos todo o briefing, eles fizeram um trabalho inicial e chegamos a uma identidade visual”, conta Douglas Meneses, diretor de marketing e expansão da rede. Após fazer duas lojas, a Super Pizza Pan se deparou com dois problemas importantes.

O primeiro foi o prazo. “Quando um novo franqueado chega, ele quer tudo muito rápido. Combinávamos os prazos com o escritório e as entregas não aconteciam com a velocidade desejada”, lembra Meneses. O segundo foi o preço: com o encarecimento das matérias-primas nos últimos dois anos, o escritório não conseguia trazer soluções que fizessem a equação financeira fechar. “Precisávamos de uma alternativa”, diz o executivo.

É quando entra em cena a Goakira. “Colocamos para eles, logo de início, que tínhamos essas grandes dificuldades, e desde o início a Goakira foi muito proativa”, afirma Meneses. “A empresa tem uma visão profunda sobre o segmento de franquias e tem uma visão muito focada no dia a dia do varejo. Isso ajuda a trazer projetos mais econômicos, práticos e fáceis de serem viabilizados no sistema de franquias”, explica.

Abraçar o projeto de identidade visual e arquitetura da Super Pizza Pan não aconteceu imediatamente, porém. Inicialmente, a rede procurou a Goakira para buscar suporte à expansão do negócio. “Na conversa, eles perceberam que estávamos com dificuldade de implementar nosso novo padrão visual e começamos então a negociar”, conta Meneses.

No segundo semestre de 2022, Goakira e Super Pizza Pan começaram a trabalhar juntas na implementação da identidade visual da marca. “Desde o início, a Goakira tem sido muito rigorosa nos prazos de entrega e tem sido muito criativa em buscar opções mais econômicas sem perder a qualidade”, diz o diretor. “Essa tem sido a grande diferença: a Goakira vem mostrando muita flexibilidade para encontrar alternativas e contribuir com a nossa expansão. É uma empresa que tem um olhar muito positivo, entendendo a dor do investidor em franquias e as limitações de investimento. Esse é um diferencial imenso”, completa Meneses.

Sobre a Sobre a Super Pizza Pan

A Super Pizza Pan iniciou suas atividades em julho de 2005 em Guarulhos (SP), oferecendo um ambiente agradável e produtos de excelente qualidade e sabor. Ao longo de quase 20 anos, a rede vem realizando um trabalho delicioso, com muita dedicação, seriedade e respeito aos clientes, funcionários e fornecedores. Por meio do sistema de franquias, a rede conta hoje com 20 lojas em três estados brasileiros.

Torne-se você também um de nossos cases de sucesso!

Entre em contato conosco, em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você.

Dê o primeiro passo agora!

Preencha o formulário que em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você.

E não se preocupe, seus dados estão protegidos conosco. Suas informações nunca serão vendidas, ou utilizadas por outra empresa. Após o preenchimento do formulário, usaremos seus dados apenas para entrar em contato via ligação telefônica, mensagem de WhatsApp e email, portanto fique atento para não perder nossa ligação. Nosso objetivo é um só: única e exclusivamente te apresentar o produto e/ou solução que você demonstrou interesse.